Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Entrar para o mercado de trabalho, muitas das vezes, é o primeiro desafio dos jovens no início da vida adulta. Mas como se preparar para essa fase? Existe uma fórmula secreta? Quais os principais obstáculos a serem enfrentados nesse período da vida?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Para repercutir sobre o tema, o Sou BH Talks desta terça-feira, 27 de outubro, recebe um time de experts. Pati Lisboa conversa com Lucas Evencio, Diretor Geral do Plug Minas; Seme Arone Junior, Presidente Núcleo Brasileiro de Estágio; e Alessandra Teixeira, Coordenadora do Núcleo de Educação Profissional do SENAI MG.

Você acompanha o programa ao vivo por meio de nossa página oficial no Facebook ou pelo canal Sou BH no YouTube. A transmissão começa às 19h e também é possível participar pelas redes sociais: Instagram e Twitter. Não perca!

Ah, e não esqueça de se inscrever, curtir e ativar as notificações do canal!

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso das primeiras temporadas, a equipe do Sou BH repete o formato do projeto, no mês de agosto, com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.

 

Compartilhe

Enquete