Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Com a crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19, diversos setores tiveram queda nas oportunidades oferecidas. Quem mais sofre com essa situação são justamente os jovens. De acordo com o IBGE, em agosto, o desemprego entre as pessoas de 14 a 29 anos ficou em 23,3%.

Visando mudar esse cenário, o Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios realiza, nos dias 26, 27 e 28 de outubro. O evento terá palestras, painéis e vagas de estágio exclusivas. A meta é promover aprendizado e conectar estudantes a vagas de estágio.

Para ter acesso aos painéis e vagas, é necessário fazer o cadastro gratuito no site do Nube e se inscrever por meio do link: www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020. Os estudantes poderão participar e cadastrar seus currículos em diversas empresas.

Leia mais:

“O estágio agrega um valor muito precioso na vida do educando. Afinal, permite o primeiro contato com uma corporação, a vivência prática do conteúdo aprendido em sala de aula, a tão sonhada experiência e a chance de efetivação. Com uma carga horária limitada em até seis horas diárias e 30 semanais, não compromete a formação do aluno, garantindo profissionais qualificados no futuro. Por isso, é a melhor maneira de inserir os jovens no mundo corporativo”, ressalta Seme Arone Junior, presidente do Nube.

Além disso, especialistas do mercado ajudarão os estudantes por meio de conteúdos variados acerca do mundo do trabalho e processos seletivos. “Quem participar desse evento vai adquirir uma visão estratégica do panorama atual. Isso porque será possível visualizar as empresas contratantes e adquirir conhecimentos com profissionais experientes em diversas áreas”, destaca Yolanda Brandão, gerente de treinamento do Nube e diretora de conteúdo da Feira.

Veja a grade de programação no site do evento.

 

Compartilhe

Enquete