Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 6.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

A Centauro, rede multicanal de artigos esportivos, abriu cerca de 1.400 vagas de emprego visando contratar colaboradores fixos, além de temporários para o final do ano, época de movimento pautado pela Black Friday e Natal. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 4.600 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 2.500, conforme a vaga de estágio e o campo de atuação.

Confira aqui

A ClearSale, empresa de soluções antifraude nos mais diversos segmentos, abriu as inscrições para o Summer Job, programa de estágio de verão, com duração de dois meses. Estudantes do ensino superior de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

A rede de atacado Assaí Atacadista está com cerca de 195 vagas de emprego abertas em diversos cargos para atender a demanda de funcionários em suas unidades espalhadas por várias cidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

A Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander Brasil especializada em soluções digitais de meios de pagamentos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas divididas para atuação nos escritórios de São Paulo e Porto Alegre.

Confira aqui

Estão abertas as inscrições para a nova edição do Programa de Estágio First Gen da PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, com início previsto para janeiro de 2021. Ao todo, são 80 vagas distribuídas entre as localidades de Contagem (MG), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Nova Santa Rita (RS), São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Valinhos (SP), Petrolina (PE) e Rio de Janeiro (RJ).​

Confira aqui

Compartilhe