Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Universidade Santa Cecília, através de sua parceria com o Núcleo Brasileiro de Estágios, também conhecido como Nube, irá participar da Feira de Estágios Nube. O evento, totalmente on-line, irá acontecer do dia 26 a 28 de outubro.

Com acesso totalmente gratuito, os interessados devem apenas realizar a inscrição através deste link. Durante os três dias de evento, serão apresentadas diversas oportunidades de estágios, com painéis de conversas e palestras. Os participantes também receberão dicas de processo seletivo e vários benefícios.

“É de extrema importância a Unisanta participar deste evento, visto que é uma oportunidade de mostrarmos nosso portfólio, a nossa qualidade de ensino aos estudantes de diversas regiões do país e futuros estudantes que queiram ingressar em cursos de graduação, seja presencial ou EAD”, disse Rodrigo Sessa, Diretor de Relacionamento e Novos Mercados da Unisanta.

Compartilhe