Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com 5,2 mil vagas de estágio abertas em diversas cidades do Brasil esta semana. Há oportunidades para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior.

Para os estudantes do cursos de graduação, há vagas nas seguintes áreas: arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia

Já para aqueles que estão cursando o nível técnico, as oportunidades são para os seguintes setores: eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia e contabilidade.

As bolsas variam de R$ 520 a R$ 1.714, a depender da vaga pretendida. Os interessados podem se inscrever através do site do Nube.

Compartilhe

Enquete