Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro, o Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube) promoverá uma Feira de Estágios virtual e gratuita, com divulgação de vagas, painéis e palestras para o público participante. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da iniciativa, onde também é possível conferir a programação.

O evento contará com apresentações ao vivo e também terá conteúdos gravados, os chamados “on demand”, que poderão ser vistos a qualquer hora pelos estudantes cadastrados na feira. De acordo com o presidente do Nube, Seme Arone Junior, haverá oferta de vagas exclusivas.

“O futuro do País depende da inserção e do aprimoramento de quem está no ensino médio ou superior. A hora é agora: precisamos garantir chances para construir uma população capacitada e economicamente ativa. Teremos vagas exclusivas durante esse período, ofertadas pelas grandes marcas envolvidas no projeto”, disse Seme, conforme informações da assessoria de imprensa.

“É um excelente meio para o jovem em início de trajetória ver quais empresas estão contratando. Além disso, o participante poderá aprender muito com os conteúdos de especialistas nas áreas de gestão de pessoas, marketing, cultura organizacional e formação de carreira”, comentou a gerente de treinamentos do Nube e diretora de conteúdo da feira, Yolanda Brandão.

Compartilhe

Enquete