Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cargill
A Cargill, empresa de alimentos, abriu o prazo de inscrição para mais uma edição do seu Programa de Trainee, que nesse ano conta com oportunidades distribuídas nas cidades de Uberlândia (MG), Ilhéus (BA) e São Paulo (SP).

Yduqs
A Yduqs, organização de ensino superior, abriu inscrições para seu Programa Trainee 2021, com vagas para jovens profissionais de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo. Os selecionados poderão ganhar bolsas de estudo para MBA, além de um salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube)
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 4.450 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 1.750, conforme a vaga e a área de atuação.

B2W Digital
As inscrições para o Programa de Trainee 2021 da B2W Digital foram prorrogadas até o dia 11 de outubro. A empresa, que é especializada em e-commerce e detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, recruta recém-formados em diversas áreas e aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil.

Pitang Agile IT
A empresa de tecnologia Pitang Agile IT, sediada em Pernambuco, conta atualmente com mais de 40 vagas em aberto e já contratou mais de 60 profissionais desde o início do distanciamento social provocado pela pandemia do Covid-19. As oportunidades são para profissionais da área de tecnologia da informação que moram em todo o país.

Gerdau
Estão abertas as inscrições para o programa Gerdau Transforma, fruto de parceria entre a Gerdau e o Instituto Besouro de Fomento Social. O curso tem como objetivo capacitar cerca de 600 novos empreendedores na cidade de São Paulo por meio de uma formação gratuita e on-line.

Ericsson
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio e Trainees 2021 da Ericsson, com 46 vagas para estágio e três para trainee para atuação na Ericsson Brasil. Além disso, há mais duas vagas adicionais de trainee, sendo uma para atuar na Ericsson Argentina e uma para atuar na Ericsson Chile. Todas as contratações ocorrerão localmente no país de origem.

Defensoria Pública da União (DPU)
Estão abertas as inscrições para o XIX processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior em direito na Defensoria Pública da União (DPU) no Recife, no Estado de Pernambuco. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 4 de outubro.

Fonte: Jc Concursos

 

Compartilhe

Enquete