Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 4.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Boticário

Grupo Boticário está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee, com cerca de 50 vagas em diversas áreas. Os processos seletivos serão todos virtuais, abertos para candidatos de todo o Brasil e não haverá testes de inglês. O prazo ficará aberto até 1º de outubro.

Confira aqui

EY, Philips, Tegra, pag!, 99 e Votorantim

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Atualmente, as companhias EY, Philips, Tegra, pag!, 99 e Votorantim somam oportunidades de trabalho em vários cargos. Confira!

Confira aqui

BizPRO

BizPRO, empresa de atendimento, oferece mais de 180 vagas de emprego em São Paulo. São diversos cargos disponíveis para trabalhadores e estudantes do ensino superior em busca de uma oportunidade de estágio.

Confira aqui

Braskem

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do Programa de Estágio da Braskem, que oferta mais de 300 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos Estados da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube)

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 3.515 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Grupo RB

Grupo RB no Brasil, multinacional de bens de consumo para higiene, saúde e nutrição, abriu inscrições para o Programa de Estágio Grupo RB 2021, com processo seletivo 100% on-line. São mais de 20 vagas disponíveis para atuar na capital de São Paulo (Vila Olímpia e Raposo Tavares) e no município de Embu.

Confira aqui

Egalitê

Egalitê, HRtech especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, realizará entre os dias 21 e 28 de setembro, uma feira do emprego totalmente digital e gratuita. São mais de 30 empresas participantes, entre elas estão Oi, Magazine Luiza, MercadoLivre, Natura, EDP, Grupo Dimed, J.P. Morgan, CSN e EDP.

Confira aqui

Bayer

A multinacional Bayer está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com 150 vagas distribuídas pelos Estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Paraná. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700 por mês. O prazo vai até 21 de setembro.

Confira aqui

 

Compartilhe

Enquete