Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 4.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Accenture

Accenture oferece 24 vagas de estágio para universitários(as) negros(as) de qualquer região do Brasil. As atividades serão realizadas remotamente em um desafio de inovação. O grupo será formado por quatro equipes que trabalharão em formato de Start-Up para desenvolver novas soluções de negócios elaboradas dentro do departamento de “ventures” da consultoria, responsável pela integração do ecossistema de startups e de novos negócios no país.

Confira aqui

BRF

BRF, companhia de alimentos, abriu um processo de recrutamento para a unidade de Tatuí, no interior do Estado de São Paulo, que acaba de ampliar sua capacidade produtiva. No total são 300 vagas abertas em diversos cargos e áreas de atuação.

 

Confira aqui

Stone

Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, está com inscrições abertas para o 12º Recruta Stone. É necessário ter idade acima de 18 anos e a empresa não tem um número pré-definido de vagas para contratação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo. O prazo vai até dia 17 de setembro.

Confira aqui

 

Heach Recursos Humanos

Heach Recursos Humanos está com diversas vagas de estágio abertas para estudantes do ensino superior matriculados em vários cursos. Há oportunidades disponíveus em todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 3.655 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

 

Confira aqui

Ericsson

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio e Trainees 2021 da Ericsson, com 46 vagas para estágio e três para trainee para atuação na Ericsson Brasil. Além disso, há mais duas vagas adicionais de trainee, sendo uma para atuar na Ericsson Argentina e uma para atuar na Ericsson Chile. Todas as contratações ocorrerão localmente no país de origem.

Confira aqui

Burger King e Popeyes

A BK Brasil, operadora no Brasil das marcas Burger King e Popeyes, anunciou a abertura de vagas do Processo Seletivo de Trainee e Estágio para 2021. A abertura das inscrições para o processo seletivo de Trainee aconteceu no início de setembro, já a de estágio tem data marcada para a segunda quinzena do mês, ambas terão duração de um mês.

 

Compartilhe

Enquete