Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 5.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Saint-Gobain

O Grupo Saint-Gobain está com inscrições abertas para para o Programa de Trainee 2021, com 30 vagas para jovens talentos nas áreas digital & inteligência de dados, industrial e indústria 4.0, comercial, compras, finanças, supply chain, marketing, pesquisa & desenvolvimento, produto e recursos humanos. As vagas são para São Paulo, Guarulhos, Mauá, Analândia, Jandira, Vinhedo, Capivari, Jacareí e Mogi das Cruzes, todas cidades do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Cesar

Cesar, Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, em Pernambuco, está com aproximadamente 100 vagas abertas para profissionais de tecnologia e design. Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país.

 

Confira aqui

Ericsson

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio e Trainees 2021 da Ericsson, com 46 vagas para estágio e três para trainee para atuação na Ericsson Brasil. Além disso, há mais duas vagas adicionais de trainee, sendo uma para atuar na Ericsson Argentina e uma para atuar na Ericsson Chile. Todas as contratações ocorrerão localmente no país de origem.

Confira aqui

 

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 4.260 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Egalitê

Egalitê, HRtech especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, realiza, entre os dias 21 e 28 de setembro, uma feira do emprego totalmente digital e gratuita. A Inclui PcD terá início no Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência e conectará os profissionais com deficiência às empresas que pretendem contratar.

 

Confira aqui

Banco Safra

Banco Safra está aproximadamente 320 vagas abertas para as áreas comerciais e de tecnologia. As oportunidades estão distribuídas por diversos programas da instituição, com chances para trainees, profissionais de TI, engenheiros, entre outros. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção.

Confira aqui

C6 Bank

C6 Bank oferece mais de 70 vagas em diferentes áreas, como operações, crédito, experiência do usuário, investimentos e tecnologia. Todo o recrutamento dos novos profissionais é feito de maneira remota, assim como o processo de integração.

Confira aqui

Coca-Cola Femsa Brasil

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, que inclui vagas para atuação em São Paulo. Há oportunidades para os setores comercial, jurídico, supply chain, administração e finanças, planejamento estratégico, recursos humanos, marketing e novos negócios.

Confira aqui

PAT de Santa Cruz do Rio Pardo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Santa Cruz do Rio Pardo), município localizado no interior do Estado de São Paulo, está com diversas vagas abertas em diferentes funções. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de postos de emprego disponíveis pode alterar conforme o preenchimento dos cargos.

 

Compartilhe

Enquete