Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 4.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!
Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, que inclui vagas para atuação em São Paulo. Há oportunidades para os setores comercial, jurídico, supply chain, administração e finanças, planejamento estratégico, recursos humanos, marketing e novos negócios.

Confira aqui
Ambev

A Ambev está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio – Segundo Semestre 2020, com aproximadamente 200 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas de Business, Supply e Tech e estão espalhadas por todo o Brasil.

Confira aqui
Carupi

A Carupi, empresa que permite a venda e compra de veículos usados, abriu 75 novas vagas de emprego para vendedores 100% home-office no formato de profissionais autônomos. A startup está em busca de pessoas que sejam inquietas, amem novidades e desafios e sonhem em crescer e desenvolver novas competências.

Confira aqui
KPMG

A KPMG está com as inscrições abertas para o processo seletivo de jovens talentos para a área de auditoria. Serão disponibilizadas mais de 270 vagas para atuação em 23 cidades onde a empresa atua.

Confira aqui
Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 4.105 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 500 a R$ 2.000, conforme a vaga de estágio e o campo de atuação.

Confira aqui
Leroy Merlin

A rede de lojas de materiais de construção Leroy Merlin está com diversas vagas de emprego abertas em variadas funções e localidades do Brasil. As oportunidades são especialmente para trabalhar nas áreas de vendas e comercial.

Confira aqui
Grupo Cataratas

O Grupo Cataratas, empresa de ecoturismo, está com inscrições abertas para a edição 2021 do programa “Vóvô estagiário”, que reúne oportunidades para universitários idosos e que possuem netos. A empresa que tem operações como o Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio, Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha, entre outros pontos turísticos do país.

Confira aqui
Empresas de TI

Mesmo com a instabilidade econômica do país, diversas empresas seguem com processos seletivos abertos visando a contratação de profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. O setor de tecnologia continua com forte demanda de trabalhadores, sendo que boa parte das empresas estão ativas com os funcionários exercendo suas funções de forma remota. Preparamos uma lista com várias companhias com vagas abertas neste momento.

Confira aqui
PAT Santa Cruz do Rio Pardo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Santa Cruz do Rio Pardo), município localizado no interior do Estado de São Paulo, está com diversas vagas abertas em diferentes funções. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de postos de emprego disponíveis pode alterar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

empregosvagas de emprego

Compartilhe