Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 2.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Bunge

Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, destinado aos recém-formados e profissionais com até três anos de formação. A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT.

Confira aqui

SiDi

SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, no interior de São Paulo, está com mais de 80 vagas abertas para profissionais com conhecimentos e experiência em diversas áreas da tecnologia da informação. O objetivo da seleção é atender à demanda de novos projetos e à expansão de suas atividades.

 

Confira aqui

Emprega Mogi

Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 38 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

 

Desenvolve S. Bárbara

O programa Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 79 vagas de emprego e diversos cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Grupo BIG

Estão abertas as inscrições para o núcleo de Osasco (SP) da Escola Social do Varejo (ESV), programa do Instituto Grupo BIG desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança que prepara jovens para o mundo do trabalho, com foco no segmento varejista. São oferecidas 100 vagas e as inscrições vão até 31de julho.

 

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 2.140 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Afya Educacional

O prazo de inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Afya Educacional, grupo de educação médica, que oferta seis vagas para estudantes universitários e recém-formados de diversas áreas, vai até o próximo dia 30 de julho. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo e Minas Gerais.

Confira aqui

CI&T

CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, o CI&T Next Gen. Neste novo processo de seleção serão contempladas 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete