Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Está procurando uma vaga de estágio? O Núcleo Brasileiro de Estágio está com 100 vagas abertas no Rio de Janeiro, nesta semana. A oferta é para estudantes dos níveis médio, técnico, superior e tecnólogo. Os valores das bolsas-auxílio são variáveis de R$500 a R$1.400.

Para se inscrever, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino. As oportunidades são para diversas áreas, como: Administração, Comunicação Social, Gestão de Negócios, Química, entre outros.  As inscrições gratuitas e aceitas pelo site do Nube (http:// www.nube.com.br). Os estudantes devem pesquisar de acordo com seu perl ou por meio de uma OE (oportunidade de estágio) especíca. 

Também é possível ligar para o número 3004-6290 (não é necessário DDD) e informar o código da OE, como descrito abaixo. Segundo o Nube, as vagas são abertas e fechadas em tempo real. Em função da concorrência, muitas se encerram rapidamente. Por isso, é preciso fazer buscas constantes.

Compartilhe

Enquete