Com bolsas de estágio destinadas a alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 1.865 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil.

As bolsas para nível superior, são voltadas para alunos dos cursos de: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia. Já para alunos do ensino médio regular e em cursos do ensino técnico, as bolsas são para cursos de: eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

Referente aos rendimentos ofertados, as bolsas variam de R$ 520,00 a R$ 2.500,00. As vagas anunciadas são destinadas a colaboradores sem experiência prévia, aumentando assim as chances para o candidato que busca o primeiro emprego, visto que há grandes chances de admissões ao final do período do estágio.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.Nube.com.br/

 

Compartilhe