Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No Amazonas, diversas empresas abriram vagas de emprego nos últimos dias. As oportunidades foram anunciadas pelo LinkedIn das companhias. A maior parte das vagas é para Manaus, mas também há oportunidades em outras regiões do estado.

Na BTX Clube de Benefícios, por exemplo, são oferecidas oportunidades para o cargo de gerente comercial. A vaga exige o nível superior completo e os profissionais serão contratados para atuarem em home office.

Já na Bemol, as vagas são para técnicos em Enfermagem do Trabalho, cujo requisito é o curso técnico ou especialização na área. Também é exigida experiência na função de seis meses. Os candidatos devem residir em Manaus.

A Desidy oferta vagas para diferentes cargos. Entre eles: assistente de manutenção, suporte técnico, analista de qualidade, auxiliar de produção, vendedor técnico, montador, auxiliar de Enfermagem, representante comercial, analista comercial e instrutor técnico.

Na Brasil Job estão abertas chances para as funções de engenheiro eletricista e gestor operacional. Já a Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia de Manaus busca candidatos para a vaga analista jurídico pleno, cargo que exige graduação em Direito com OAB. Pós graduação em andamento será considerado um diferencial.

As empresas Atack Hiperatacado e Dunorte têm vagas para operadores de caixa e jovens aprendiz. Já a Alpha Consultoria & RH oferece oportunidades nas funções de ajustador eletrônico, assistente técnico, revisor e montador. 

Grandes empresas também oferecem vagas na Região

Na Embrasil Seguranças e Serviços, empresa que atua na área prisional, são oferecidas diversas oportunidades em diferentes cargos: condutor de cão, técnico em Refrigeração, técnico em Segurança do Trabalho, monitor de ressocialização, encarregado de manutenção, recepcionista, eletricista, encarregado de lavanderia, encarregado de serviços gerais, técnico em Informática e outras.

Algumas empresas grandes no mercado também abriram vagas. Como a Amazon, que oferece chances para a o cargo de Senior Solutions Architect, Application Architct, Customers Pratice Manager e Security Consultant. Quem também realiza seleção na Região é a Americanas, cuja chance é para o cargo de supervisor de varejo.

Além delas, a Cielo tem vagas abertas para executivo comercial Hunter e Farmer. Já a Motorola oferece oportunidades para Supply Chain Program Management, mesmo cargo oferecido na Lenovo.

Também são oferecidas vagas de estágio

Há até chances para estágio. A Nube anuncia oportunidades para formandos em Pedagogia. A Embrasil Seguranças e Serviços também tem vagas para estagiários, para graduandos em Serviço Social.

Além das oportunidades mencionadas, há vagas para diversas outras empresas. São elas: My Learning Alliance, Weatherby Helthcare, Iniciativa, Infotec Brasil, H de Lima Representações, compHealth, Grupo Dislub Equador, HS Representações, Paula Pedrosa HeadHunter & HR Solutions, Farmácias Pague Menos, entre outras.

Os interessados em qualquer uma das oportunidades devem consultar as vagas no LinkedIn. Nos anúncios há um botão que redirecionará os candidatos para o site das companhias, para que possam realizar suas candidaturas.

Os detalhes sobre cada uma das vagas, salários e etapas de seleção serão divulgados por cada empresa.

 

Compartilhe

Enquete