Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse



Aproximadamente 2.900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!
Desenvolve S. Bárbara

A Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 55 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui
Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 410 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui
Yapay e Tray

A Yapay, plataforma de pagamentos e a Tray, plataforma de e-commerce, fazem parte da Locaweb, e estão com processo seletivo em aberto para 23 vagas, em regime home office, enquanto durar o isolamento social para o bem-estar e saúde de todos os colaboradores.

Confira aqui
Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 2.255 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui
Startups

Mesmo diante da crise da saúde, devido a pandemia de coronavírus, algumas empresas não deixaram de contratar e oferecem diversas oportunidades de emprego no mercado. Respeitando às normas de isolamento social que buscam reduzir a transmissão do vírus, os novos funcionários são todos contratados e recebidos remotamente.

Confira aqui
CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui
Grupo Boticário

O Grupo Boticário segue com inscrições abertas para 48 vagas de emprego destinadas aos profissinais de TI (Tecnologia da Informação) nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). As oportunidades são para desenvolvedores e tech leads e o prazo para candidaturas vai até 30 de junho.

Confira aqui
Capacitação (Cursos)

A Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura da São Paulo, oferece o Elabora on-line, que dá orientações para munícipes que desejam se destacar em processos seletivos e entrevistas de emprego. São diversas opções de cursos disponíveis.

Confira aqui

empregos

Compartilhe