Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 2.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Startups brasileiras

Mesmo diante a crise econômica do Brasil devido a pandemia de coronavírus, muitas startups e pequenas empresas de tecnologia seguem contratando profissionais em diversas funções e localidades do país. Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, preparamos uma lista com empresas que estão recrutando cerca de 70 profissionais neste momento. Confira!

Confira aqui

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com um total de 320 vagas abertas em diversas funções e localidades do interior Paulista. Deste montante, são 120 oportunidades em Campinas e Mogi Mirim, além de outras 200 postos de trabalho em Santa Bárbara d'Oeste, da região de Piracicaba.

Confira aqui

Donus

A fintech Donus, carteira digital para pequenos e médios empreendedores, está com vagas abertas para área de tecnologia. São oferecidas diversas funções e os selecionados atuarão em São Paulo.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete