Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Programa Estágio Nube 2020 abriu cerca de 5,5 mil vagas por todo o Brasil. As oportunidades são para profissionais dos níveis técnico, tecnólogo e superior em várias áreas de atuação. O Núcleo Brasileiro de Estágios oferece bolsas de R$ 520,00 até R$ 2.615,91 dependendo do tipo de vaga e formação.

A oferta é dividida da seguinte forma:

Estágio Nube: para todas as regiões brasileiras;
Aprendiz: para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro;
Efetivo: para o estado de São Paulo.
As áreas de formação compreendidas pelo programa são Administração, Comunicação Social, Design, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e outras similares. Além da bolsa, o estágio Nube também oferece benefícios de:

Auxílio-refeição;
Auxílio-transporte;
Bonificações;
Descontos em parceiros.
É possível se candidatar pelo site da empresa no ícone de “Inscrições”. Então, os candidatos serão submetidos a testes online como forma de aprovação no programa de estágio.

Como se ingressar no estágio Nube?
Para se candidatar ao estágio Nube, você precisa:

Acessar o site da empresa;
No menu inicial, arrastar o cursor sobre a palavra “Candidato”;
Clicar em “Painel de Vagas”;
Escolher a vaga que combina com você e clicar em “tenho interesse”;
Ler todas as informações relacionadas à oportunidade;
Rolar a tela até o final e apertar o botão “tenho interesse”;
Clicar em “ainda não tenho cadastro”;
Entrar com seu CPF;
Informar seus dados pessoais.
Após finalizar o seu cadastro no estágio Nube, você receberá um e-mail de confirmação e então será redirecionado para o seu perfil. Clique em “No seu perfil”, depois em “atualize seu currículo” e então faça o upload do documento.

Segundo o site da empresa, já são 26 anos realizando processos seletivos para estagiários. Dessa forma, o Nube conta com 900 mil estudantes inseridos no mercado de trabalho e mais de 17 mil instituições parceiras.

Compartilhe