Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 3.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Santander Brasil

O banco Santander Brasil está com inscrições abertas para aproximadamente 1.500 vagas em diversas funções e localidades do país. A maior parte das contratações será destinada à área de tecnologia, que tem sido decisiva para viabilizar o trabalho remoto e a oferta on-line de produtos e serviços, bem como alternativas de atendimento à distância.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com diversas vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Cielo

Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, por meio de sua campanha #VemserCielo, busca ampliar sua equipe de desenvolvedores oferecendo vagas de emprego para profissionais de tecnologia da informação. Neste momento, são 20 oportunidades disponíveis.

Confira aqui

Siemens

Siemens recebe currículos para seu banco de talentos, com o objetivo de aumentar ainda mais a diversidade em todos os níveis. Neste momento, a empresa conta com um cadastro exclusivo para pessoas com deficiência e candidatos de todas as regiões do Brasil podem efetuar o cadastro.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 1.495 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Synapcom

Com objetivo de ampliar seu quadro de funcionários em 40% nos próximos meses, a Synapcom, empresa do mercado de full service no e-commerce, prevê abrir mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas para a unidade administrativa, na Vila Olímpia, em São Paulo, e na unidade operacional, em Itapevi (SP).

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Ebserh

Estão abertas as inscrições para estagiar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que oferta 67 vagas em Brasília (DF). O processo seletivo é destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas e o prazo de incrições vai até dia 20 de junho.

Confira aqui

Olist

Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 16 vagas abertas em diversos cargos. Neste momento, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, vendas, marketing, produto e dados.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete