Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Rede Globo anunciou, na quinta-feira, 4, a abertura do Programa Estagiar 2020 com 120 vagas. As oportunidades são para estudantes de nível superior em qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2021 e julho de 2022.

Para os cursos de Engenharia e Computação, a regra é diferente: poderão se inscrever estudantes com até três anos para se formar. Isto é, com estimativa de formatura até julho de 2023, desde que tenham liberação para estagiar.

Há também vagas para alunos do ensino técnico com, no mínimo, um ano para formatura ou ter concluído o ensino técnico, mas ter vínculo com a escola e disponibilidade para que a instituição assine o contrato de estágio. As inscrições ficam abertas até o 1º de julho, pelo site ‘Vem para Globo’.

A oferta é para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Porto Alegre, em áreas como Jornalismo, Esporte, Tecnologia, Negócios, entre outras. Veja abaixo:

Comunicação: 30 vagas

Cursos: Audiovisual; Comunicação Social; Comunicação Visual; Cinema; Design; Design Gráfico; Desenho Industrial; Jornalismo; Marketing; Publicidade e Propaganda; Propaganda e Marketing; Mídias Sociais; Rádio e TV; Relações Públicas; outros cursos correlatos. Tecnologia – nível superior: 50 vagas Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Design; Design de Produto; Design Gráfico; Desenho Industrial; Engenharia Eletrônica; Engenharia Elétrica; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Sistemas; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Informática; Sistemas de Informação; cursos correlatos.

Demais áreas – nível superior: 25 vagas

Cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Design; Direito; Estatística; Economia; Engenharia de Produção; Engenharia Civil; Engenharia de Gestão; História; Letras; Matemática; Moda; Relações Públicas; Relações Internacionais; Engenharias e outros cursos.

Tecnologia – nível técnico: 15 vagas

Cursos: Técnico em Computação; Técnico em Elétrica; Técnico em Eletrônica; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Telecomunicações; Técnico em Mecatrônica; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em TI.

Os aprovados terão direito a benefícios como: bolsa-auxílio compatível com o mercado; auxílio transporte; vale refeição e seguro de vida. Os valores não foram informados. A jornada de trabalho será de seis horas por dia com flexibilidade para turno de trabalho.

É recomendado que os candidatos tenham competências como trabalho em equipe, curiosidade, flexibilidade, inovação e boa comunicação. A empresa diz estar aberta a “todos os gêneros, cores, estilos e carreiras. Aberto para diferenças e para quem quer fazer a diferença”.

Processo seletivo do Estagiar 2020 será feito online

Em função do Coronavírus e as medidas de isolamento social, este ano, todo processo seletivo do programa Estagiar será feito online. As etapas eliminatórias serão: Atividades Online; Estar dentro dos requisitos de curso e previsão de formatura; Vídeo entrevista; Redação (somente para oportunidades específicas); Painel com os gestores; Entrevista individual.

+ Nube recebe inscrições para 1.495 vagas de estágio em todo país Os candidatos terão até o dia 1º de julho para finalizar a ‘Trilha Online’. A divulgação dos aprovados para as entrevistas online com os gestores está prevista para 27 a 31 de julho.

As entrevistas online acontecerão entre os dias 3 e 21 de agosto, sendo uma etapa obrigatória do processo. Para dúvidas, a empresa disponibiliza o seguinte e-mail: eu@eureca.me.

​O Programa de Estágio da Globo é reconhecido como uma das principais portas de entrada da empresa. O objetivo é proporcionar desenvolvimento e aprendizado para os jovens em um ambiente dinâmico, criativo e inovador, sempre em movimento.

Diversos profissionais da Globo iniciaram suas carreiras no Programa de Estágio e, agora, estão prontos para receber e formar os novos talentos.

“Aqui na Globo, jovens estudantes de nível superior e técnico podem colocar em prática seus conhecimentos e ampliar seus horizontes em diversas áreas, trabalhando com a missão de criar, produzir e distribuir conteúdos de qualidade que informem, divirtam, contribuam para a educação e permitam aos indivíduos e comunidades construir relações que tornem a vida melhor”, consta na apresentação do programa.

 

Compartilhe

Enquete