Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Apesar dos tempos de pandemia, o mercado de trabalho está selecionando 2.875 jovens no País. Na maioria das empresas, o processo seletivo está sendo feito pela internet para o candidato sequer sair de casa. Só o Nube – Estagiários e Aprendizes oferece 1.085 oportunidades de estágios para estudantes dos ensinos Médio, Técnico ou Superior. As bolsas auxílio variam de R$ 520,00 a R$ 1.827,33.

Já a Wittel, multinacional brasileira de tecnologia da informação, está com inscrições abertas para trainee em suporte técnico. As inscrições têm três etapas, que vão desde preencher o perfil, fazer os testes e responder às perguntas adicionais. O tempo médio para tudo isso é de 30 minutos. Para a recrutadora Viviane Toledo, é fundamental que os jovens aproveitem o tempo livre para procurarem oportunidades que lhe interessem. “Neste momento, o recrutamento está sendo feito pela internet e o trabalho é home office. Então, toda chance de colocar o conhecimento em prática em uma boa empresa deverá ser aproveitada”. Segundo ela, o diferencial será a sua preparação para não deixar a oportunidade passar. “Leia sobre a empresa e o que ela espera de você”.

Compartilhe

Enquete