Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 7.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Correios

As inscrições para o processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), que oferece 4.462 vagas para jovem aprendiz, foram prorrogadas até o dia . A seleção visa ao preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros Estados, além do Distrito Federal.

Confira aqui

BRQ Digital Solutions

BRQ Digital Solutions, empresa de tecnologia que se dedica a promover a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras, possui aproximadamente 400 vagas de emprego espalhadas pelo Brasil. O salário oferecidos pode chegar a R$ 12.000, além dos benefícios.

Confira aqui

Wyser

Wyser, consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos para média e alta gerência, tem 121 posições em aberto em São Paulo capital e interior, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Confira aqui

Gi Group Brasil

Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está selecionando pessoas para trabalhar como temporário em setores essenciais e também para cargos fixos nas regiões sudeste, sul e nordeste do país. Ao todo são 1.500 vagas, sendo 1.000 temporárias e 500 permanentes.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 680 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

GFT Brasil

GFT Brasil, empresa especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com 110 vagas abertas para a área de tecnologia da informação. As vagas são para diversas funções e níveis e são distribuídas entre Alphaville, Sorocaba, São Paulo e Curitiba, porém profissionais de todo o país podem participar da seleção.

Confira aqui

PetroRio

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da PetroRio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. A empresa, que atua como independente de óleo e gás, oferece vagas para atuação no Rio de Janeiro.

Confira aqui

 

Compartilhe

Enquete