Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 4.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Gtex Brasil

Gtex Brasil, atuante no mercado de higiene e limpeza, oferece vagas temporárias para  autônomos ou informais. A ideia da empresa é preservar a renda de famílias durante a pandemia do novo coronavírus.

Confira aqui

Randstad

Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, está com 4.170 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 660 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

SmartAcqua Solutions

SmartAcqua Solutions, empresa com sede em São Paulo e especializada em gestão e monitoramento de perdas de água, prevê a contratação de diversos profissionais ao longo de 2020. As vagas são para programadores de software para trabalhar na aceleração do desenvolvimento da solução SmartAcqua, voltada para gestão e monitoramento de perdas de água.

Confira aqui

Enem 2020

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) alterou as datas de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020) digital para os dias 22 e 29 de novembro e as regras de solicitação de isenção da inscrição. Já a aplicação do Enem impresso continua marcada para os dias 1º e 8 de novembro.

Confira aqui

Bunge

Bunge, empresa do agronegócio e alimentos, está em busca de jovens talentos na área de engenharia para suas unidades unidade de negócios de trigo, em São Paulo.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete