Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

1. Casa do Saber

Desde 18 de março, a Casa do Saber está com o serviço on demand liberado pelo período de 30 dias. A plataforma oferece 120 cursos com conteúdo referente aos grandes pensadores da Filosofia, Ciências, Artes, Literatura e Música. A Casa do Saber tem um time de 1.500 professores e colaboradores. Na lista, estão nomes como o do teólogo Leonardo Boff, o historiador Leandro Karnal e os filósofos Franklin Leopoldo e Silva e Luiz Felipe Pondé.

2. Digital Innovation One

No maior ecossistema de educação gratuita para desenvolvedor de softwares do Brasil você pode aprender linguagens de programação como Javascript, PHP, Python e Angular. Os cursos são gratuitos e gravados por especialistas do mercado com duração de duas a 12 horas. As aulas estão divididas em três níveis: iniciante, intermediário e avançado. O Digital Innovation One também fornece certificado.
3. Escola Virtual – Fundação Bradesco 
A plataforma oferece mais de 80 cursos nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Informática, Educação básica e Pedagogia, com duração média de 10 horas. Além disso, são oferecidos materiais e roteiros de estudo para os alunos. E os certificados são válidos como comprovante de atividade complementar em algumas faculdades.
4. ESPM
Do dia 27 de março a 30 de abril, a Escola Superior de Propaganda e Marketing está oferecendo 13 cursos online e gratuitos. O Pocket Live ESPM funciona por webconferência com duração de duas horas. As aulas também ficam disponíveis para acesso em outros horários. Os temas são variados e envolvem do universo do e-commerce e até Excel Básico.
5. FABER-CASTELL
Com a campanha “Em casa com a Faber-Castell”, a empresa liberou o acesso a todos os cursos de desenho durante o período de confinamento. São 17 oportunidades para crianças e adultos disponíveis até o dia 19 de abril. Narrativa Visual, Desenvolvimento de personagens, Lettering, Dicas de composição e desenho realista estão entre os cursos. As aulas têm duração variada. A mais longa como a de Desenho com Emoções dura uma hora e meia. Todos os cursos fornecem certificado.
 
6. FGV
Se você quer aprender sobre Economia e Finanças, Direito, Marketing e Vendas, Educação e Humanidades, Gestão Empresarial ou de Pessoas, o site da Fundação Getúlio Vargas oferece cursos virtuais sobre esses temas. A maioria das aulas é de curta e média duração, com carga horária que variam de cinco a 30 horas. Todos os cursos oferecem certificado de participação aos participantes que passarem na avaliação final.
7. NUBE
O Núcleo Brasileiro de Estágios oferece seis cursos em videoaulas e organizados em módulos. “Como administrar seu tempo”, “Gestão de Carreira”, “Marketing Pessoal” e “Como elaborar um currículo” são alguns dos temas disponíveis. As aulas não passam de cinco horas e você ainda recebe um certificado de atividades complementares.
8. SENAC
Na prevenção do coronavírus, o Senac RJ e a Cisco estão oferecendo cursos na área de TI, como empreendedorismo, inclusão digital, introdução à IoT (Internet das Coisas) e introdução à segurança cibernética. As aulas têm até 30 horas de duração. Ao final, os participantes recebem certificado Cisco.​
Outros cursos também são oferecidos online e gratuitamente pela rede nacional do Senac. Entre as opções é possível encontrar diversos temas, como finanças pessoais, estilo e imagem pessoal, administração do tempo, desenvolvimento de equipes, planejamento e organização de eventos.
9. SEBRAE
Se você tem vontade em abrir o próprio negócio, os cursos do Sebrae podem te ajudar nesse processo. São ofertados mais de 100 cursos em áreas como empreendedorismo, marketing digital, captação de recursos, negócios e startups. As aulas são ministradas por tutores e possuem carga horária de duas a quarenta horas. Ao concluir o curso o aluno recebe um certificado digital totalmente gratuito.
 
10. SENAI
plataforma do SENAI tem cursos online gratuitos como educação ambiental, empreendedorismo e finanças pessoais. Há também aulas de desenho arquitetônico e segurança do trabalho. Assim como nas demais plataformas, o aluno ganha certificado de conclusão após alcançar a pontuação necessária na avaliação final.
11. UNINASSAU
Em parceria com a GoKursos, o Centro Universitário Maurício de Nassau oferece mais de 20 cursos gratuitos durante um período de 15 dias. Entre as opções disponíveis estão: Marketing Digital, Análise Estatística de Dados, Língua Inglesa, Cozinha Francesa, Arquitetura de Software, Fundamentos em Inteligência Artificial, Direito Aplicado ao Empreendedorismo Digital, entre outros. Após o término de cada capacitação, os participantes recebem um certificado de conclusão do curso.

Compartilhe

Enquete