Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Chances são para quem estuda e a recém-formados em busca de oportunidades de trabalho

Os programas de estágios e trainees não param nem mesmo com a quarentena do novo coronavírus. Diversas empresas e agências estão com processos seletivos em vigor e ATribuna.com.br selecionou pelo menos 2.463 vagas a estudantes de diversas áreas e recém-formados à procura de oportunidades de aprendizado.

Entre os destaques da semana, está o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), com 575 chances a jovens que estão nos ensinos Médio e Superior. Os salários variam de R$ 520 a R$ 2.000 e, assim como nas demais seleções, as inscrições ocorrem pela internet.

Outras opções são a Votorantim Energia, que encerra na segunda-feira as inscrições de seu programa, e a Mattel, gigante do mundo dos brinquedos que busca jovens talentos interessados em aprender mais sobre a área escolhida para trilhar uma carreira de sucesso.

Há, ainda, um programa do Santander que reúne mil bolsas de estágio em empresas que são clientes do banco em todo o Brasil. Interessados podem se inscrever pela internet até 4 de outubro.

Compartilhe

Enquete