Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Universidade de São Paulo (USP) oferece 16 cursos online gratuitos. Ciência da Computação e Marketing Digital estão entre as opções. A Faber-Castell liberou, pelo menos até o dia 19 de Abril, o acesso gratuito a todos os cursos. Há opções para adultos e crianças

Comunicação empresarial e empreendedorismo estão entre os temas dos 15 cursos oferecidos gratuitamente pelo Senai. No site do Sebrae é possível encontrar mais de 100 opções de cursos em áreas como empreendedorismo, gestão de pessoas e legislação. A Udemy abriu cursos gratuitos sobre programas como Excel e Photoshop. Idiomas e até conserto de celular estão entre as mais de 400 opções. O Nube, plataforma de colocação de jovens no mercado de trabalho, oferece cursos que ensinam a fazer um currículo, falar em público e gerenciar a carreira. A Unesp tem um programa de Ensino a Distância (EAD) gratuito nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas.

Em um cenário de crise, organizar as finanças é indispensável. A FGV oferece mais 50 cursos onlines; vários de educação financeira pessoal. Se você tem reservas econômicas e quer aprender sobre como melhor investir, confira o curso online gratuito da XP Educação.

Para quem estiver com o inglês afiado, o site da Universidade de Harvard tem centenas de cursos gratuitos em diversas áreas como: Literatura, História e Programação.

Compartilhe

Enquete