Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 6.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cyrela
A Cyrela está com inscrições abertas para o Programa de Talentos Cyrela Transformando o Mercado 2020, com seis vagas para recém-formados de diversas áreas em São Paulo. O objetivo da empresa é desenvolver jovens profissionais que tiverem interesse em atuar no segmento de incorporação imobiliária.

Interior RH
A consultoria Interior RH está com nove vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Grupo Eleva
O Grupo Eleva recebe inscrições para a 3ª edição da Escola de Diretores, programa de recrutamento e capacitação de profissionais com ensino superior completo. Serão elegíveis candidatos de todo o Brasil, desde que tenham disponibilidade para atuar nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal.

IOS
O Instituto da Oportunidade Social está com 160 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos para jovens com idade entre 15 e 24 anos e pessoas com deficiência. Os cursos acontecem na nova unidade do IOS no Brás, na zona leste de São Paulo.

Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.645 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Contrata SP Tem Saída
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de São Paulo oferecerá no próximo dia 5 de março (quinta-feira) mais de 700 vagas de emprego na 2ª edição do Contrata SP Tem Saída. Há oportunidades nas áreas de serviços, comércio, saúde e beleza com salários que chegam a R$ 3.000.

Compartilhe

Enquete