Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Coca-Cola, Nube, BRF e Stone somam cerca de 10 mil vagas de emprego para diversas regiões do Brasil, para diferentes funções e níveis de formação, como estágios, trainee e efetivas. Confira a seguir algumas características pertinentes a cada empresa.

Coca-Cola

De acordo com o site da empresa Coca-Cola FEMSA Brasil, as vagas são destinadas a analista de recursos humanos, motorista, ajudante operacional, conferente, supervisor, promotor comercial, promotor de vendas, vendedor externo, representante de vendas, auxiliar de manutenção, assistente de distribuição, analista de compras, entre outras profissões. Clique aqui e confira a lista completa.

Nube

O núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta com cerca de 5.561 vagas de estágio para todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. Clique aqui para saber mais.

BRF

Cerca de 71 vagas de emprego na BRF estão sendo oferecidas para profissionais de diferentes níveis de formação, como gerente de gestão comercial, comprador, analista de RH, técnico de manutenção mecânica, operador de refrigeração, vendedor externo, operador de telemarketing, auxiliar de operações logísticas, analista administrativo, supervisor de produção, técnico de laboratório, analista ambiental, técnico em segurança do trabalho, assistente administrativo, dentre outros cargos. Confira aqui para conferir e se candidatar.

Stone

A Stone, fintech de serviços financeiros, recebe inscrições para o 12º Recruta Stone, com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país. Confira mais clicando aqui, sobre o Recruta Stone 2020. Atenção! O número de vagas oferecidas, bem como os cargos, pode variar, tendo em vista que as contratações já estão acontecendo. Nós do Click Petróleo e Gás desejamos boa sorte a todos!

Compartilhe

Enquete