Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

PepsiCo
A PepsiCo, fabricante de diversas marcas alimentícias, está com diversas vagas de emprego abertas em variados cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Sodexo Brasil
A Sodexo Brasil, atuante na indústria de serviços, está com aproximadamente 265 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Gelre
O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.548 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Profissões do Carnaval
Estamos em 2020 e muitas pessoas ainda acreditam que o ano não começa após o Carnaval. Não é bem por aí, já que historicamente o primeiro trimestre concentra o maior volume de contratações por ano no Brasil. Muitas empresas começam a preencher suas vagas, seguindo o planejamento de ações e de metas de ano novo, ou seja, aproveitar esse período para buscar emprego é aumentar as chances de recolocação.

Startups
Com o crescimento das startups pelo Brasil, cresce junto o número de oportunidades no mercado de trabalho. Pensando nisso, preparamos uma notícia com um total de 47 vagas de emprego em diversas empresas localizadas em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE).

Confira aqui

Stoodi
Com intuito de contratar novos talentos, a plataforma de cursinho on-line, Stoodi, está com diversas vagas de emprego para o time de engenharia, pessoas, marketing e produtos. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Atento
A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.320 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Compartilhe

Enquete