Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Atenção, estudantes! Com 5.533 vagas de estágio abertas, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) oferece oportunidades para alunos dos ensinos médio, técnico e superior em diversas áreas e o melhor, com remuneração. O valor das bolsas-auxílio varia de R$ 650 a R$ 2.200, de acordo com o campo de atuação.

Os aprovados no processo seletivo serão locados em todas as regiões do Brasil, incluindo o Distrito Federal. Para o nível superior, a seleção busca estudantes dos cursos de arquitetura e urbanismo, administração de empresas, audiovisual, artes cênicas, comércio exterior, ciências contábeis e ciências econômicas.

Além dos citados, também há vagas para os graduandos das áreas de:

    Comunicação social;
    Comunicação e marketing;
    Computação;
    Engenharia da computação;
    Engenharia química;
    Gestão da qualidade;
    Fisioterapia;
    Jornalismo;
    Letras;
    Medicina veterinária;
    Nutrição;
    Publicidade e propaganda;
    Pedagogia;
    Turismo;
    Zootecnia e muito mais.

Vagas Nube para ensino médio/técnico

Para os candidatos que ainda estão cursando o ensino médio regular e técnico, as oportunidades são para atuação nas demais áreas de conhecimento:

    Administração;
    Eletrônica;
    Eletrotécnica;
    Estradas;
    Mecânica;
    Geologia e mineração;
    Instrumentação industrial;
    Informática;
    Logística;
    Manutenção de aeronaves;
    Meio ambiente;
    Multimídia;
    Processamento de dados;
    Química;
    Segurança do trabalho, entre outras.

Inscrições e etapas do processo

Os candidatos com interesse em participar da seleção de estágio Nube para este começo de ano devem cadastrar o currículo no site da empresa e, em seguida, acessar a aba “Vaga de Estágio” para análise do banco de vagas.

A aprovação dos candidatos será feita por meio de verificação dos cadastros – com análise do perfil buscado pela empresa para o preenchimento das vagas. Feita a primeira triagem, poderão ainda haver aplicação de testes específicos, entrevistas e dinâmicas em grupo, todos de responsabilidade do empregador.

Compartilhe

Enquete