Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

GFT
A GFT, empresa de tecnologia especializada em transformação digital e projetos ágeis, está com 50 vagas em aberto para a operação Salesforce. A área oferece oportunidades em diferentes níveis para as funções de desenvolvedores, analistas funcionais e arquitetos. A companhia possui unidades em São Paulo e no Paraná.

FCamara
O Grupo FCamara, empresa de TI, está com inscrições abertas para o Programa de Formação em São Paulo e na Baixada Santista. São oportunidades para atuar nas áreas de desenvolvimento e UX designer. A capacitação é presencial, remunerada e com possibilidades de efetivação.

Olist
O Olist, startup que oferece soluções para a venda em marketplaces, prevê a contratação de até 400 profissionais ao longo de 2020 em diversas áreas, como vendas, produto e desenvolvimento. Candidatos de São Paulo, Curitiba ou interessados em trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil podem participar do processo seletivo.

Luz Soluções Financeiras
A Luz Soluções Financeiras, especialista no desenvolvimento de soluções para governança corporativa, gestão de risco e consultoria financeira, está com inscrições abertas para 32 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo, na sede da empresa, e em São Carlos, no interior do Estado.

Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.533 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Compartilhe

Enquete