Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A multinacional brasileira Andrade Gutierrez está com vagas em aberto para estudantes do ensino superior. Ao todo, são 16 vagas no Programa de Estágio AG, sendo 11 para São Paulo-SP e 5 para Belo Horizonte-MG.

As oportunidades são para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Comunicação, Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Relações Internacionais, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação.

Além de estar matriculado em um dos cursos mencionados acima, o estudante precisa ter previsão de formatura para julho ou dezembro de 2021 e disponibilidade para estagiar durante 6 horas por dia.

Em todas as vagas há como requisitos obrigatórios ter conhecimentos em Inglês e Espanhol, nível intermediário ou avançado, e saber utilizar o Pacote Office.

Processo seletivo
O processo seletivo da Andrade Gutierrez será dividido em 5 etapas até a admissão, prevista para fevereiro de 2020. A primeira é candidatar-se às vagas.

As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de dezembro no site da Cia de Estágios. Após a inscrição, os candidatos passarão por testes online e triagem curricular. Nesta etapa, os aprovados nos testes e com perfis adequados aos cargos serão selecionados.

A terceira etapa será presencial com dinâmica e entrevistas na companhia de estágios. Os candidatos aprovados serão convocados para um painel e entrevista com o gestor da área a qual desejar ingressar.

Por último, ocorrerá a contratação e o onboarding, etapa que o estagiário passa por uma processo de integração para 'mergulhar' na cultura da empresa e conhecer os colegas e o ambiente de trabalho.

Rio de Janeiro

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) tem uma expectativa de que, somente nesta semana, sejam abertas 123 novas vagas. As chances são para estudantes regularmente matriculados no ensino médio, técnico, superior e tecnólogo.

Compartilhe

Enquete