Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 8.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!
PAT de Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Hortolândia, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 260 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui
Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar em São Paulo, principal unidade administrativa da empresa, e em Paulínia e Itapecerica da Serra, onde estão localizadas suas fábricas.

Confira aqui
Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho efetivo e temporário no setor de varejo, especialmente por conta das datas festivas de fim de ano.

Confira aqui

Funcional Health Tech

A Funcional Health Tech, empresa de inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, está com 30 vagas de emprego abertas na área de tecnologia para serem preenchidas até o fim desse ano, além de outras 15 vagas para demais setores. As oportunidades são para as unidades da empresa em Barueri (SP) e no Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.613 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete