Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Nube, Núcleo Brasileiro de Estágios, é uma corporação privada que possui o intuito de integrar jovens estudantes ao mercado de trabalho. A corporação oferta diariamente milhares de vagas de estágios em empresas para que os estudantes possam dar início às suas carreiras profissionais.

Além disso, sua principal meta identificar e selecionar os candidatos para encaixa-los em programas de estágios e aprendizagem ofertados por diversas empresas. A corporação atua de acordo com a Lei de Estágios e Lei de Aprendizagem.

Dessa forma, o Nube está com mais de 5.098 vagas de estágio remunerados, com oportunidades para estudantes de diferentes cursos de graduação e também ensino médio e médio/técnico. Confira!

Vagas Ofertadas
As 5.098 vagas de estágio ofertadas pelo Nube estão disponíveis para estudantes de cursos de graduação e também para ensino médio e ensino técnico. Assim sendo, os estágios para graduação estão distribuídos entre diversos cursos, incluindo:

Administração de Empresas;
Audiovisual;
Comunicação Social;
Engenharia Química;
Gastronomia;
Medicina Veterinária;
Odontologia;
Rádio e TV.
Já as oportunidades para ensino médio e ensino técnico são destinadas para diferentes áreas, entre elas:

Contabilidade
Comércio;
Eletricidade;
Estradas;
Instrumentação Industrial;
Informática;
Meio Ambiente;
Multimídia.
Dessa forma, as remunerações pagas para os estagiários podem variar entre R$ 900 a R$ 2.100, de acordo com a vaga escolhida e com o campo em que irá atuar.

Etapas do Processo Seletivo

Os interessados em participarem do processo seletivo para as vagas de estágio, irão passar por algumas etapas. A primeira delas é a análise de cadastros, na qual os estudantes que possuem o perfil adequado para determinado cargo serão encaminhados para as empresas contratantes. Nesse caso, as empresas poderão realizar uma nova triagem, incluindo aplicação de testes específicos e também realização de entrevistas.

A entrevista é uma das etapas mais decisivas dentro do processo de seleção, visto que oferta ao recrutador a possibilidade de conhecer melhor o candidato. Além disso, é possível reconhecer as habilidades técnicas e comportamentais do profissional, sabendo de que forma ele poderá contribuir com a empresa.

Sendo assim, a recomendação é de que o estudante se apresente de forma positiva, demonstrando com clareza quais suas habilidades e objetivos profissionais no local de trabalho. É no momento da entrevista que as qualificações listadas no currículo serão avaliadas.

Como se Inscrever

Para participar do processo de seleção e concorrer as vagas ofertadas, o estudante deverá acessar o site do Nube, selecionar qual a vaga de seu interesse e clicar em “tenho interesse”. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Portanto, é de suma importância que o estudante envie rapidamente seu currículo para aumentar suas chances de conseguir a vaga desejada.

Compartilhe

Enquete