A semana está cheia de oportunidades para os jovens que têm interesse de começar a carreira em algumas das melhores empresas do País. São 6.069 chances espalhadas pelo Brasil, sendo que 66 estão na região.

A Agência Brasileira de Emprego e Estágio, que fica em Santos, oferece chances em diversos níveis de ensino, de Técnico, Médio e até Superior. Segundo a recrutadora especialista em jovens Viviane Sampaio, o mais interessante nessas vagas é que o candidato não precisar sair da Baixada.

“O mais importante é começar desde cedo a ter uma experiência que vá além do aprendizado na sala de aula. Claro que o conhecimento técnico é fundamental, mas a prática é treino, é conhecimento adquirido com o tempo”.

Sexta-feira (16) é o último dia de se inscrever nos processos seletivos da Uber, Centauro e Comgás. Ao todo, são 70 vagas oferecidas por elas. Para os três, é preciso ter Ensino Superior completo. Ao lado, veja outras oportunidades abertas no mercado e garanta ainda hoje a sua inscrição.  

ESTÁGIOS  

Agência Brasileira de Emprego e Estágio  

Vagas: 66.  

Administração (10) Biomedicina (3) Ciências Contábeis (3) Comércio Exterior (3) Contabilidade (5) Ensino Médio (5) Farmácia (5) Logística (5) Pedagogia (6) Processos Gerenciais (3) Técnico em Administração (3) Técnico em Contabilidade (3) Técnico em Farmácia (3) Técnico em Logística (5) Técnico em Química (2) Química (2)  

End.: Av. Conselheiro Nébias, 532, sala 54, Encruzilhada, Santos. 

E-mail: santos@portalabre.com.br  

Companhia de Gás de São Paulo (Comgás)  

Vagas: 30.  

Cursos: Ensino Superior nas áreas de humanas e exatas.  

Exigências: formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.  

Bolsa-auxílio: não informada.  

Inscrições: até amanhã pelo site.   

Nube  

Vagas: 5.056.  

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Computação, Comunicação Social, Controladoria e Finanças, Design, Economia, Engenharia, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Gerenciamento de Redes, Gestão Aduaneira - Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Mecânica, Medicina Veterinária e Tecnologia da Informação.  

Bolsa-auxílio: de R$ 950,00 a R$ 2.000,00.  

Inscrições: pelo site.   

Uber  

Vagas: 40.  

Cursos: qualquer um.  

Exigências: formação universitária entre julho e dezembro de 2020 e Inglês intermediário.  

Bolsa-auxílio: não informada.

Inscrições: até amanhã pelo site.   

Oi  

Vagas: 177.  

Cursos: técnicos em Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Telecomunicações; Ensino Superior e Tecnólogo em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Direito, Engenharias, Estatística, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas da Informação.  

Exigências: disponibilidade para estagiar 6h por dia; para técnico, formatura entre dezembro de 2019 e 2020; para superior e tecnólogo, formatura entre dezembro de 2020 e 2021.  

Bolsa-auxílio: não informada.  

Inscrições: até domingo pelo site.  
 

Trainees

Centauro  

Vagas: não informadas.  

Cursos: todos nas áreas de Exatas e Humanas.  

Exigências: Ensino Superior completo entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, disponibilidade pra viajar e Inglês avançado.  

Salário: não informado.  

Inscrições: até amanhã pelo site.   

Itaú  

Vagas: não informadas.  

Cursos: todos de bacharelado.  

Exigências: formatura entre dezembro 2017 e dezembro de 2020, disponibilidade para trabalhar 8h por dia em São Paulo.  

Salário: não informado.  

Inscrições: até 26 de agosto pelo site.   

Ernest & Young  

Vagas: 700.  

Cursos: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Tecnologia da Informação, Matemática e Relações Internacionais.  

Exigências: para Ciências Contábeis, alunos com Inglês básico a partir do 2º ano podem se candidatar. Para as demais, alunos do penúltimo ano com Inglês intermediário.  

Salário: não informado.  

Inscrições: o ano todo pelo site. 

Compartilhe