Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Várias empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio 2020. As oportunidades contemplam diversos cursos e reconhecem a demanda do mercado de trabalho. Ultragaz, Rhodia e CPFL são apenas algumas empresas que recrutam estudantes para integrar o time.

Todo jovem estudante em início de carreira deve estagiar, pois somente assim ele consegue aprender conhecimentos técnicos da sua área e interagir com profissionais experientes. Entre os meses de agosto e outubro, várias companhias abrem inscrições para os seus programas de estágio. As vagas são limitadas e concorridas, por isso os candidatos são submetidos a um intenso processo seletivo, que envolve testes online, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Somente os melhores estudantes são aprovados para viver essa experiência profissional.

11 Programas de estágio 2020 com inscrições abertas

1. CPFL

A CPFL, considerada um dos maiores grupos privados do setor elétrico, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Há 100 vagas disponíveis, de nível técnico e superior, que foram criadas para alavancar a carreira dos estudantes de ciências humanas e exatas.

As vagas de estágio CPFL 2020 se encontram nas cidades de Sorocaba, Jaguariúna, Indaiatuba, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, Bauru, Campinas, São José do Rio Pardo, São Leopoldo, Caxias do Sul, Santa Maria e Passo fundo.

Entre os cursos superiores elegíveis, vale destacar Ciência da Computação, Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Economia. Já na modalidade de ensino técnico, os alunos de eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica e segurança do trabalho possuem boas chances de contratação.

Para participar da seleção, basta acessar o site da companhia e preencher o formulário de inscrição. O prazo para se inscrever se estende até 15 de setembro de 2019.

2. Movile

A Movile, empresa responsável pelo iFood e outras marcas de tecnologia, também está recrutando jovens estudantes para o seu programa de estágio. Os interessados devem acessar a página da empresa e preencher o formulário de inscrição até 7 de setembro.

O Programa de Estágio Movile é destinado aos universitários de diversas áreas. Há oportunidades em São Paulo, Campinas, São Carlos, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Além de recrutar recém-formados, a empresa de tecnologia também vai selecionar recém-formados para o programa de trainee.

3.    Volkswagen

A Volkswagen, uma das maiores fabricantes de carros do Brasil, está em busca de estudantes de nível técnico e superior para participar do seu programa de estágio 2020. Há 88 vagas disponíveis, que contemplam as cidades de São José dos Pinhais, São Carlos, Taubaté, São Bernardo do Campo e Vinhedo.

As inscrições para o programa de estágio VW seguem abertas até 30 de setembro de 2019. Após essa etapa, os candidatos vão participar de testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas com gestores. Os interessados devem fazer o cadastro no site do CIEE.

4.    Rhodia

A multinacional francesa que atua na área de química tem 60 vagas de estágio nas unidades de São Paulo e Paulínia. As oportunidades são para estudantes do ensino superior, matriculados nos cursos de Administração, Estatística, Marketing, Tecnologia de Informação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Química, Psicologia, Engenharias, entre outros.

Além de adquirir grande experiência profissional, cada estagiário tem direito à bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte, entre outros benefícios.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 28 de agosto de 2019. Para participar, basta preencher uma ficha disponível no site da empresa.

5.    ArcelorMittal Brasil

A ArcelorMittal Brasil está em busca de estudantes de nível superior para participar do seu programa de estágio. As vagas contemplam os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. Também há oportunidades para alunos de cursos técnicos. O período de inscrição segue aberto até 27 de novembro, no site Vagas.com.br.

6.    Ultragaz

Até o dia 08 de setembro de 2019, a Ultragaz estará recebendo inscrições para 30 vagas de estágio. As oportunidades contemplam vários locais do Brasil e são destinadas aos estudantes de Marketing, Publicidade, Engenharia, Economia, Administração, Relações Internacionais, Matemática, Tecnologia da Informação e Comércio Exterior. Os candidatos devem ter formação prevista para dezembro de 2020.

Para se inscrever, basta acessar a página da Cia de Estágios e preencher uma ficha online gratuitamente.

7.    Air Liquide

A Air Liquide, empresa francesa que lida com gases industriais, abriu vagas para o seu programa de estágio 2020. Os estudantes dos cursos técnicos e superiores podem participar do processo seletivo. No caso dos universitários, exige-se conhecimentos avançados de inglês.

O prazo para se inscrever vai até 31 de agosto de 2019 e os interessados devem acessar a página da companhia.

8.    Lojas Americanas

A rede Lojas Americanas está em busca de estagiários para integrar a equipe. Há oportunidades em SP, SC, RJ, RN, RS, BA, AL, AM, BA, CE, ES, GO, MA, PB, MT, MS, MG, PR, PE, PI, SE e DF. Para participar do processo seletivo, é necessário ser aluno de Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Ciências Contábeis ou Engenharias, com formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020. Acesse o site da empresa e inscreva-se até 31 de agosto.

9.    Braskem

A Braskem, multinacional que atua no setor químico e petroquímico, está abrindo as suas portas para os estagiários. Há vagas para atuar em São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Alagoas e Bahia. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site da companhia e preencher a ficha de inscrição. O prazo para se candidatar se estende até 09 de setembro de 2019.

10. Eaton

A Eaton está em busca de jovens estudantes para participar do seu programa de estágio 2020. As mais de 100 vagas estão distribuídas em Mogi Mirim (SP), Guaratinguetá (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), Valinhos (SP), São Paulo (SP) e Caxias do Sul (RS).

Para participar do processo seletivo, é preciso ter formação prevista para o período que se estende de 2020 e 2021. Os cursos elegíveis estão relacionados às áreas de Engenharias, Administração, Marketing, Finanças, Logística, Vendas, Compras, RH, Jurídica, Qualidade, Segurança, TI e Manufatura.

As inscrições seguem abertas até o dia 1° de setembro, no site da Eaton.

11. Scania

A fabricante de caminhões iniciou o seu processo seletivo com o objetivo de preencher 50 vagas de estágio. As oportunidades contemplam a região de São Bernardo do Campo (SP).

Para participar da seleção, os jovens estudantes se inscrever na página da Cia de Estágios, até o dia 08 de setembro de 2019. Os candidatos terão que passar por internship game, entrevista e painel de negócios. O início das atividades está marcado para fevereiro de 2020.

Além dos programas de estágio com inscrições abertas que foram apresentados acima, você também pode procurar conhecer as oportunidades do NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios) e no CIEE (Centro de Integração Escola-Empresa). Fique de olho nos prazos de inscrição e boa sorte!

Compartilhe

Enquete