Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com 5.002 vagas de estágios abertas. As oportunidades são para alunos do ensino médio, técnico e superior e estão distribuídas por todas a regiões do Brasil.

Dessa modo, de acordo com a vaga de estágio e o campo de atuação, as bolsas variam de R$ 950 a R$ 2.100.
Vagas de Estágio Nube: Ensino Superior

Para quem já está no nível superior, os estágios serão para 32 áreas. São elas: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contáveis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social e computação.

Além dessas, também entram na lista, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo e letras.

E não acaba por aí, as oportunidades contemplam ainda medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.
Vagas de Estágio Nube: Cursos Técnicos

As vagas da Nube pretendem atender áreas diversificadas e, por isso, quem estiver matriculado em curso técnico também terá a oportunidade de estagiar pelo Núcleo Brasileiro de Estágio.

Para tal, os estudantes precisam estar matriculados nas seguintes áreas: eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial e informática.

Além destas, também estão listadas manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, além de uma série de outras.
Vagas de Estágio Nube: processo seletivo

O processo seletivo para as vagas de estágio Nube será feito por etapas. Primeiro serão analisados os cadastros de cada estudante que demonstrou interesse. Depois, aqueles que tiverem o perfil adequado para uma determinada colocação vão ser encaminhados para a empresa contratante.

Assim sendo, a empresa que está com a vaga de estágio aberta pode ainda fazer uma nova triagem. Como aplicar testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas.

Este último ponto, a entrevista, é um dos aspectos mais importantes no momento de uma contratação. É nessa hora em que o contrante consegue conhecer melhor o candidato. O qual deve se apresentar de maneira positiva.

Para se sair bem em uma entrevista recomenda-se que o estudante se apresente de maneira positiva. É essencial que o candidato saiba expor suas habilidades de maneira nítida. Além de evidenciar quais são seus objetivos profissionais.

Você pode ter interesse: Saiba como se sair bem em uma dinâmica de grupo
Vagas de Estágio Nube: como se inscrever

Caso você tenha interesse em concorrer às vagas disponibilizadas pelo Nube é necessário enviar o currículo para o Núcleo. O site é www.nube.com.br.  

Depois de estar na página basta acessar a aba “Vagas de Estágio”. Vale ressaltar que a quantidade de vagas estão sempre sofrendo alterações. O que acontece em decorrência da grande rotatividade do sistema.

Compartilhe

Enquete