Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Os jovens estão em alta no mercado de trabalho, inclusive os que ainda estudam no Ensino Médio. Há 5.907 oportunidades para estágios e trainees no País, sendo 38 vagas apenas para a região.  

O destaque da semana é a Uber, que abriu pela primeira vez no País inscrições para 40 chances em seu programa de estágio. São aceitos estudantes de qualquer curso de Ensino Superior.  

Apesar do valor da bolsa auxílio não ter sido divulgado, são oferecidos também seguros saúde e odontológico, vale-refeição e créditos mensais para Uber e Uber Eats.  

As chances são para trabalhar em São Paulo, inclusive no novo centro de Desenvolvimento Tecnológico, que aloca o time de engenharia e tecnologia da informação da Uber, e também no escritório na região da Vila Olímpia.  

Veja o que o mercado oferece

Estágios

Nube  

Vagas: 5.089.  

Cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Computação, Comunicação Social, Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Direito, Engenharias (Civil e de Produção), Ensino Médio, Farmácia, Gastronomia, Gestão de Empresas, Jornalismo, Marketing e Tecnologias (em Informática e em Mecânica).  

Bolsa-auxílio: de R$ 900,00 a R$ 2.540,00.  

Inscrições: pelo site www.nube.com.br 

Compartilhe

Enquete