Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de diversas áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Decathlon

A multinacional francesa Decathlon, especializada em artigos esportivos, oferece 50 vagas de emprego para o cargo de vendedor em uma nova unidade que será inaugurada em setembro no Shopping Parque D. Pedro, em Campinas, município localizado no interior do Estado de São Paulo.

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.089 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Kroton

A Kroton, organização educacional, oferece aproximadamente 200 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. As oportunidades abrangem os departamentos de finanças, marketing, acadêmico, negócios e transformação digital.


Contrata SP

A 7ª edição do Contrata SP Pessoa com Deficiência, evento da Prefeitura de São Paulo voltado para a empregabilidade de profissionais com deficiência e reabilitados do INSS, acontecerá no próximo dia 18 de julho (quinta-feira), das 9h às 17h, na Universidade Mackenzie, próximo ao metrô Higienópolis – Mackenzie. A ação é gratuita e contará com mais de 600 vagas em diferentes áreas para quem busca uma recolocação profissional.


Fonte Oficial: JC Concursos.

Compartilhe

Enquete