Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo de Brasileiro de Estágio (Nube) oferece mais de 5 mil vagas em programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas cadastradas em sua base.

Com vagas disponíveis em todo Brasil, o Nube bolsas de estágio aos estudantes de nível médio, técnico e superior, no período matutino e noturno. As chances são para áreas de: Administração, Administração de Empresas e Negócios, Administração – Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Econômicas, Comunicação e Marketing, Comunicação Social, Comércio Exterior, Design Gráfico, Design Digital, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Ensino Médio, Farmácia, Gestão de Negócios, Matemática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Tecnólogo em Gestão Financeira e Tecnólogo em Informática.

Vale ressaltar que há bolsas de estágio que chegam ao teto de R$ 2.500,00 Interessou-se por alguma das vagas? Ligue para o número (11) 3514-9300 e informe o código do OE ou acesse o site do Nube, clicando na opção “vagas de estágio”. Lembre-se que as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Compartilhe