Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A Feira Virtual de Estágios e Empregos Estácio é um evento de oportunidades de estágio, trainee e emprego totalmente virtual com o objetivo de promover o desenvolvimento e a colocação profissional de jovens talentos. Entre os dias 06 e 10 de maio, os visitantes poderão navegar gratuitamente em um ambiente com conteúdos ricos sobre carreira e mercado de trabalho, além de interagir com as empresas e se candidatar para vagas de estágio ou emprego.

Durante este período, 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e mais de 7 mil vagas que serão oferecidas para alunos (vagas exclusivas), egressos (vagas exclusivas)  e não alunos (público geral).

30 empresas oferecem vagas de emprego e cadastro de currículo
Empresas como: Amil; brMalls; Carlos Mafra de Laet Advogados; Cervejaria Ambev; Centro de Integração Empresa Escola (CIEE); Comitê Internacional da Cruz Vermelha; Dermage; Estante Mágica; Fundação Mudes, Grupo Capacitare; Grupo Cia de Talentos; Huawei; IBM; Itaú Unibanco; KPMG; Lojas Americanas; ManPowerGroup; Mongeral Aegon; Motta Fernandes Advogados; Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios; OLX Brasil; Rede D´Or; Sinaf Seguros; Stefanini IT Solutions; Stone Pagamentos; Super Estágios; Ultragaz; WallJobs; Walmart e White Martins, vão participar da  iniciativa.

Temas
Os temas abordados na Feira Virtual de Estágios e Empregos são: Transição de carreira; Home office; Metas e rotinas e Futuro do trabalho; entre outros em forma de palestras e conteúdos. A interação entre participantes e empresas será por chat conforme programação e agenda da feira.

“A Feira é a ferramenta e a oportunidade ideal para todos que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho, além de ser um meio de atualização e, é claro, network com grandes empresas. A Feira possui novidades e inovações, confiram.” afirma Natalie Nitz, coordenadora de Empregabilidade da Estácio.

A Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atuando há 48 anos no segmento de ensino superior. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

Se interessou e deseja participar?
Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link: portal.estacio.br/feira-empregabilidade/.

O link oficial para acompanhar a 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos é https://verosolutions.6connex.com/event/feiravirtual/estacio2019/login;

Compartilhe

Enquete