Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A integração entre diversos departamentos é uma das marcas da gestão moderna e o engenheiro de produção é o responsável por lidar com sistemas financeiros, materiais, ambientais, tecnológicos e recursos humanos. Quem faz esse curso superior está se preparando para desenvolver tarefas como:

Planejar produção para que sejam respeitados critérios de qualidade;
Minimizar custos decorrentes da produção;
Aumentar eficiência na fabricação de peças;
Comunicação com os clientes;
Desenvolver padrões de projetos;
Análises de custos eficientes

Onde achar estágio em Engenharia de Produção – NUBE
Os estagiários desse curso têm uma bolsa-auxílio relativamente alta, como é comum na Engenharia: ela pode ultrapassar os R$ 1.900,00. Um dos lugares mais famosos quando se trata de divulgar oportunidades assim é o Núcleo Brasileiro de Estágio ou NUBE: além de os universitários poderem navegar pelo seu site e se candidatar a processos seletivos, o NUBE também costuma comparecer às universidades periodicamente para cadastrar estudantes.

Para consultar todos os processos seletivos do Núcleo Brasileiro de Estágios, é só o estudante acessar https://www.nube.com.br/e criar seu perfil; ele também poderá cadastrar alertas para vagas relacionadas ao seu curso. Um diferencial é que esse site não ajuda os universitários apenas a conseguir o estágio, mas dá importantes dicas a respeito do começo da carreira.

Compartilhe

Enquete