Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) estão com 7,8 mil vagas de estágio abertas no estado de São Paulo.

O número de vagas para estagiários e aprendizes no país cresceu de 107.881 no primeiro trimestre do ano passado para 120.796 no mesmo período deste ano, uma alta de 12%, segundo dados do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

O estágio do CIEE tem como objetivo proporcionar ao estudante regularmente matriculado em instituição de ensino pública ou privada – e somente enquanto estiver cursando – o exercício de atividades correlatas à sua formação profissional, em complementação aos conhecimentos teóricos recebidos. Para participar é preciso entrar no site https://portal.ciee.org.br/.

O Nube tem um banco de dados com cerca de 4,5 milhões de currículos cadastrados de todo o país. O Nube procura identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas. As vagas de estágio ficam no site https://www.nube.com.br/.

Estágio Bayer
Uma das empresas que está com vagas abertas é a Bayer. O Programa de Estágio dura dois anos e aceita estudantes que estejam cursando ensino superior a partir do 3º semestre, tenha nível intermediário de inglês, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas por semana.

São 40 vagas disponíveis, 30 apenas em São Paulo, para as áreas de Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia e Química.

A empresa oferece aos candidatos selecionados: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório (para vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados), descontos nos medicamentos Bayer, programa de cupons de descontos para produtos e serviços “+ Vantagens” e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo).

Compartilhe

Enquete