Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A primeira etapa da seleção para vagas de estágio é a análise de cadastros. Nessa fase, o Nube vai encaminhar os estudantes mais adequados para o perfil da vaga para a empresa interessada em contratar.

Após isso, a seleção fica a critério da empresa, que poderá realizar uma nova avaliação dos estudantes, podendo aplicar testes específicos e definir a realização de dinâmicas de grupo e/ou entrevistas. O valor da bolsa-auxílio pode varia entre R$ 998 e R$ 2.297, de acordo com a vaga e a área de atuação.

As vagas de nível técnico são destinadas as áreas de Administração, Comércio, Contabilidade, Eletricidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Estradas, Geologia e Mineração, Informática, Instrumentação Industrial, Logística, Manutenção de Aeronaves, Mecânica, Meio Ambiente, Multimídia, Processamento de Dados, Química, Redes de Computadores, Secretariado e Segurança do Trabalho. Na graduação, as vagas são destinadas as áreas de:

Administração de Empresas
Arquitetura e Urbanismo
Artes Cênicas
Audiovisual
Ciências Contábeis
Ciências Econômicas
Comércio Exterior
Comunicação e Marketing
Comunicação Social
Computação
Direito
Design
Engenharia da Computação
Engenharia Química
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Gastronomia
Gestão da Qualidade
Gestão Comercial
Gestão de Empresas
Gestão de Marketing
Jornalismo
Letras
Medicina Veterinária
Nutrição
Odontologia
Pedagogia
Publicidade e Propaganda
Relações Públicas
Rádio e TV
Turismo
Zootecnia

Inscrição e demais informações

Os estudantes interessados poderão cadastrar seu currículo no site do Nube, na aba “Vagas de Estágio”, onde irá localizar a oportunidade mais voltada ao seu perfil e sua carreira.

Compartilhe

Enquete