Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Garantir maiores chances de sucesso no mercado de trabalho pode ser uma árdua tarefa. Afinal, a competitividade é grande e está cada dia maior. Por isso, procurar meios de se adaptar aos novos cenários pode servir de grande ajuda. Nesse sentido, desenvolver suas habilidades técnicas é crucial. Veja os eventos a seguir para dar um up no seu currículo.

A partir de 28 de janeiro - A caixa de ferramentas do aluno de direito, Yale University - On-line
O treinamento consiste em uma série de pequenas palestras e tarefas. Uma lista de leitura complementa cada lição, fornecendo-lhe um roteiro para ajudá-lo a explorar o assunto profundamente por conta própria. Veja o link para aproveitar.  

13 de fevereiro - A importância dos livros numa época em que se valoriza a ignorância, Editora Unesp - Presencial
A Universidade do Livro, pioneira nos cursos voltados à formação e ao aperfeiçoamento dos profissionais do mercado editorial, anuncia o início de seu ano letivo com o encontro ministrado pelo Prof. Renato Janine Ribeiro. Quer saber como se inscrever? Então clique aqui.

13 de fevereiro - Colaboração interorganizacional no combate à corrupção - Presencial
Embora a agenda de combate a esse tema venha ganhando força nas últimas duas décadas, os mecanismos de controle tradicionais não respondem satisfatoriamente ao interesse público. Um ponto fundamental para operações bem-sucedidas, e passível de ser melhorado, é a interação entre as diferentes organizações públicas envolvidas nesse processo. Para participar do debate, acesse o site.

18 de fevereiro - Estimule sua criatividade cotidiana, The State University of New York - On-line
Suas capacidades de ter boas ideias são essenciais para o século 21. Constantemente precisamos de novas e melhores sugestões ou propostas para quase todos os aspectos de nossas vidas profissionais e pessoais. O objetivo, portanto, é ajudá-lo a reconhecer e desenvolver esse assunto. Saiba mais.

Falar em público: encare esse desafio, Nube - On-line
Estimule a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas! Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Veja o nosso site para ter mais informações!

Não perca tempo e garanta sua evolução. Boa sorte!

Compartilhe