Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Estude grátis com os cursos online gratuitos que emitem certificado válidos como horas completares. Os cursos podem ser encontrados em plataformas de educação a distância, que disponibilizam cursos em diferentes áreas do conhecimento. Além de representarem a oportunidade de ampliar o conhecimento em diversos segmentos, os cursos online também possibilitam ao profissional tornar o currículo mais competitivo, demonstrando a sua busca pelo aprendizado e atualização do saber. Conheça algumas oportunidades para estudar de graça e se qualificar para o mercado de trabalho.  


Escola Virtual Fundação Bradesco

A Escola Virtual da Fundação Bradesco é uma das plataformas de cursos a distância mais completas, com cursos em diferentes categorias. Além de videoaulas gratuitas, o estudante tem acesso a um certificado gratuito após realizar uma prova com perguntas que testam o seu aprendizado. Confira alguns cursos da Escola Virtual Bradesco.

- Estratégia de Negócios
- Gestão de Projetos
- Contabilidade Empresarial
- Análise de Balanços
- Comunicação Empresarial
- Finanças Pessoais

Nube

O Nube é uma instituição que atua como mediadora de contratantes e estudantes interessados em ingressar no mercado de trabalho. Como uma forma de auxiliar os jovens e a se qualificarem para o ambiente profissional, o Nube disponibiliza diferentes cursos gratuitos com certificado para horas complementares da faculdade. Confira as opções disponíveis:

- Como administrar seu tempo
- Gestão de carreira
- Marketing Pessoal
- Tenha sucesso em Processos Seletivos

Projeto Meu Brasil

O Projeto Meu Brasil surgiu da ideia de possibilitar capacitação profissional aos jovens brasileiros. O programa é resultado da integração de diferentes empresas e disponibiliza cursos em modalidades diversas com certificado gratuito para ser impresso caso o estudante acerte ao menos 70% da avaliação. Confira alguns cursos do Projeto Meu brasil:

- Curso Funções importantes do Excel
- Curso de Inglês gratuito
- Curso de Excel
- Curso de Adobe Flash
- Curso de Currículo

Universidade Rock Content

Autoridade em Marketing Digital no Brasil, a Universidade Rock Content presta diferentes serviços nesse segmento, além de atuar na qualificação dos profissionais através dos cursos gratuitos e pagos no campo da comunicação. São quatro opções de cursos gratuitos com certificado grátis para quem acerta ao menos 70% das questões avaliativas.

- Curso de Outbound Marketing & Sales | Outbound Go
- Curso de Inbound Marketing
- Curso de Produção de Conteúdo para Web 2.0
- Curso de Marketing de Conteúdo 2.0

Compartilhe

Enquete