Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Interessados poderão se inscrever até o dia 11 de novembro de 2018.

Quando o assunto é doce, podemos dizer que entre adultos e crianças não existe muita diferença. Isso porque eles são uma tentação que ultrapassam os limites da idade. Mas, quem nunca desejou conhecer as etapas de fabricação de deliciosas guloseimas? Ou melhor, imagine trabalhar fazendo parte desse processo? Se você gostou da ideia e é estudante do ensino superior, confira o que fazer para participar do processo seletivo Fini.

As balas de gelatina Fini são um verdadeiro sucesso entre adultos e crianças. A combinação de cores e sabores é perfeita e resistir aos tubes, marshmallows e chicletes é uma missão quase impossível. A Fini é uma empresa inovadora e está sempre surpreendendo o público com saborosas novidades, além de fazer a felicidade dos consumidores com os produtos de alta qualidade que já conhecemos.

Em 1970, as deliciosas balas de goma Fini eram fabricadas de forma caseira na Espanha. A empresa cresceu muito até chegar ao nível de produção e distribuição que tem atualmente. Hoje, a empresa do grupo Sánchez Cano atua em 180 países e conta com uma enorme quantidade de colaboradores, além de investir constantemente em pesquisas, que contribuem para a criação dos maravilhosos produtos da marca.

Requisitos
Para participar é preciso ter inglês intermediário e saber espanhol será um diferencial. Além disso, é necessário ser aluno de um dos cursos de graduação a seguir: publicidade e propaganda, comércio exterior, administração, engenharia de produção, tecnologia da informação e áreas relacionadas, engenharia elétrica, engenharia mecânica e engenharia de automação.

É necessário conferir os detalhes da vaga com atenção e só se inscrever se realmente se enquadrar no perfil descrito pela contratante, a contratante realizará testes online e presenciais para comprovação das habilidades.

Inscrições
A fabricante de balas de goma Fini está com inscrições abertas para o seu processo seletivo para o programa de estágio remunerado 2019. Ao todo serão 10 vagas ofertadas a estudantes do ensino superior. As oportunidades são para trabalhar na sede da Fini no Brasil, em Jundiaí, interior de São Paulo. Saiba agora os detalhes das vagas e como se inscrever para a edição de estágio na Fini no próximo ano.

As inscrições se encerrarão no dia 11 de novembro de 2018. Para realizar o cadastro e concorrer às vagas, os interessados precisam acessar o site do Núcleo Brasileiro de Estágios www.nube.com.br/fini no prazo informado. Os candidatos pré-selecionados passarão por vídeo-entrevista e teste para comprovar nível de idiomas estrangeiros. Os aprovados nessa etapa serão convidados à dinâmica em grupo no Nube. A segunda dinâmica em grupo ocorrerá na Fini e, como parte do processo, também haverá entrevista via Skype, teste para avaliar comportamento e, por último, entrevista individual.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, levando em conta a carga horária de 20h ou 30h por semana. Além do aumento de salário ao decorrer dos semestres, a Fini oferece outros benefícios, entre eles: refeição no local de trabalho, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio-transporte, descontos nas lojas Fini e décimo terceiro bolsa-auxílio.

Lembrando que serão oferecidas apenas dez vagas e os estagiários que forem aprovados em todas as etapas do processo seletivo começarão a atuar no primeiro semestre de 2019. As informações completas acerca das oportunidades estão disponíveis no site do Nube.

Sistema job rotation
A Fini aderiu ao sistema job rotation de estágio. Nessa modalidade, os estagiários atuam em diferentes áreas ao longo de um período previamente determinado. O estágio Fini será dividido em quatro ciclos de rotação e em cada um deles haverá parada estratégica pelos principais setores da empresa.

Esse sistema tem sido adotado por empresas de grande e médio porte e consiste em uma modalidade eficiente de aquisição de experiência e aprendizado. Com isso, os funcionários expandem seus conhecimentos e participam ativamente das partes que compreendem desde a fabricação, marketing até a comercialização do produto, permitindo o intercâmbio de ideias e agregando peso ao currículo.

Compartilhe

Enquete