Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Jovens que querem se preparar para conseguir uma colocação no mercado de trabalho tem no Nube Educação a possibilidade de fazer vários cursos online gratuitos em diferentes áreas.

Com o objetivo de identificar, selecionar e promover a integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino, a organização já tem mais de 20 anos de experiência.

O foco principal dos cursos do Nube Educação é oferecer qualificação profissional e certificados que valem como carga horária complementar para estudantes de graduação. As inscrições para os cursos são gratuitas e são feitas no site da organização.
 
Lista de cursos do Nube Educação

São seis cursos livres oferecidos pela organização. Todos são voltados para a qualificação profissional de estudantes de todas as áreas e podem ser feitos online por meio de módulos e videoaulas.

Como elaborar um currículo
Com 5 horas de duração e dividido em quatro módulos, com um novo conceito apresentado em cada etapa, o curso ensina o jovem a preparar um bom currículo que valoriza experiências para melhor se colocar no competitivo mercado de trabalho.

Tenha sucesso em processos seletivos
Dividido em seis módulos, o curso traz dicas assertivas e exercícios teóricos para que os candidatos a uma vaga enfrentem os processos seletivos preparados e sem medo.

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você!
A imagem do profissional é seu cartão de visitas. Com essa ideia em mente, o curso dura três horas e é dividido em cinco módulos com dicas importantes sobre comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal do profissional.
 
Falar em Público: Encare esse Desafio
Muitos estudantes e profissionais têm dificuldade de falar em público, o que pode ser um fator limitante em suas carreiras. O curso tem o objetivo de aprimorar a habilidade de expressão dos participantes, incentivando a busca contínua por técnicas eficazes de discurso para que estes desenvolvam apresentações mais atraentes e coerentes.

Gestão de Carreira
Você sabe o que quer de sua carreira? E como alcançar esse objetivo? Dividido em cinco módulos e com três horas de duração, esse curso aponta caminhos para você descobrir aptidões e estabelecer metas para planejar e desenvolver sua carreira.

Como Administrar seu Tempo
Fazer uma melhor gestão do tempo é uma característica cada vez mais requisitada por profissões de qualquer área. Esse curso aborda técnicas de planejamento para que o estudante entenda sua rotina e reflita sobre as vantagens de se administrar o tempo tanto no âmbito pessoa como de trabalho.

Além dos cursos online gratuitos, o Nube disponibiliza ainda uma área com ofertas de vagas de estágio para estudantes de diferentes cursos. Lá, o candidato encontra informações gerais sobre a vaga, como a empresa anunciante, pré-requisitos exigidos para participar da seleção, carga horária, valor do salário e outros benefícios.

O site ainda traz também áreas voltadas para empresas, com disponibilidade de cursos gratuitos, e instituições de ensino.

Confira outros cursos online gratuitos além dos da Nube Educação.

Compartilhe

Enquete