Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Quer ingressar no mundo corporativo e fazer parte de uma organização? Os cursos de ensino a distância são uma boa opção para dar um up em seu currículo e aumentar suas qualificações. Assim, você se destacará entre os demais e conseguirá o tão sonhado estágio ou aprendizagem. Veja mais!

Inbound, HubSpot Academy - On-line
O treinamento é composto por 12 aulas e aborda os quatro estágios da metodologia inbound de marketing. Serão abordados assuntos como otimização do site, anatomia da landing page e como aprimorar as habilidades de vendas. O curso oferece certificado gratuito! Acesse o site e inscreva-se.

Curso profissionalizante para jovens de baixa renda, Instituto Proa - Presencial
O Instituto já formou quase 4 mil jovens e o índice de empregabilidade entre eles, nos últimos três anos, é de 85%. O treinamento é destinado a estudantes da rede pública de ensino, entre 17 e 19 anos. Essa experiência tem metodologia elaborada com base nas exigências do mercado de trabalho e auxilia a desenvolver qualificações mais requisitadas pelas empresas. Além de buscar pessoas proativas e responsáveis, as companhias também valorizam aptidões técnicas nos seus processos seletivos. Aproveite agora mesmo e inscreva-se no site.

Liderança: gestão de pessoas e do conhecimento para inovação, Veduca - On-line
Desenvolva sua liderança para decisões assertivas. Use seus conhecimentos e habilidades para alcançar metas e levar assim seu negócio ao topo do sucesso. O aluno aprenderá como trabalhar em equipe e dividir tarefas, com pessoas de competências diferentes. Com isso, ganha uma vantagem competitiva na gestão de uma empresa, principalmente em um projeto inovador. Logo, contribui para o desenvolvimento saudável de seus colaboradores. Se inscreva pelo site.

Design de Games - InfoJobs, Freguesia do Ó - Presencial
Trabalhe em uma das carreiras mais inovadoras do Brasil. Conquiste um mundo cheio de possibilidades profissionais para você. Se prepare para criar e desenvolver jogos digitais (Games) partindo da modelagem em 3D, criando personagens, cenários, histórias e roteiros. Acesse já o site e não fique fora dessa!

2 de Julho - Culinária e Nutrição Infantil, Stanford University - On-line
Padrões alimentares iniciados na infância afetam a saúde e o bem-estar ao longo da vida. A cultura da alimentação mudou significativamente nas últimas décadas, especialmente, em partes do mundo onde os alimentos processados ​​dominam nossa ingestão. Esse curso examina a nutrição infantil contemporânea e o impacto das decisões individuais tomadas por cada família. Os riscos para a saúde associados à obesidade quando se é pequeno também são discutidos. Os participantes aprenderão uma dieta saudável para crianças e adultos e como preparar comidas simples e deliciosas, com o objetivo de inspirar uma celebração vitalícia de refeições caseiras fáceis. O texto e outras materiais podem incluir a opinião do instrutor específico e não são declarações de recomendação, endosso, opinião ou informações da Universidade de Stanford.

Essas experiências darão grandes vivências para sua vida profissional. Aproveite ao máximo e boa sorte!

Compartilhe

Enquete