Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Os jovens que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho por meio do estágio têm uma boa notícia nesta semana. O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) está com 95 vagas de estágio abertas para estudantes de Campinas. 

As vagas são para estudantes de marketing, pedagogia, gastronomia, engenharia ambiental, ciências da computação e engenharia ambiental, além de alunos do ensino médio. Os valores das bolsa-auxílio variam de R$ 600,00 a 1.200,00.

O cadastro é gratuito é pelo site da Nube e para participar do processo seletivo basta pesquisar de acordo com seu perfil ou por meio de uma OE (oportunidade de estágio) específica.  

No sistema, as vagas abrem e fecham em tempo real, por isso, muitas se encerram em questão de minutos. Portanto, é preciso realizar buscas constantes e se prepare para conseguir uma grande oportunidade.

A NUBE

Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 800 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Compartilhe

Enquete